Stock insuficiente.
Minimum purchase quantity
The minimum purchase quantity is not reached

 

NEWSLETTER

Esteja informado todos os meses das nossas actividades

 

Filme 1 : La montre des immortels, Filme 2: Magie du bon temps

Filme de vídeo DVD
DVD sobre os autómatos: DVD de 2 filmes sobre a história da medida do tempo e as coleções de relojoeiros do Château des Monts.

vêr + : DVD sobre os autómatos: DVD de 2 filmes sobre a história da medida do tempo e as coleções de relojoeiros do Château des Monts. DVD sobre os autómatos: DVD de 2 filmes sobre a história da medida do tempo e as coleções de relojoeiros do Château des Monts.

fotografias não contratuais

Novo 25.00 IVA incluído

Em stock

quantidade

Back in stock notification
Receive an alert by email when your choice is in stock
Your e-mail*:

Envie esta página a um amigo

Produtos

DVD sobre os autómatos: DVD de 2 filmes sobre a história da medida do tempo e as coleções de relojoeiros do Château des Monts.

Resumo do DVD sobre os autómatos :

Filme 1 :

"La montre des immortels" : um filme nos emerge dentro da medida do tempo, da Antiguidade aos nossos dias. Deste modo poderá viajar no Egito, na Grécia e de um modo general nos quatro cantos do mundo, poderá admirar clepsydres, quadrantes solares, velas a medir, relógios mecânicos ou à quartzo.

Um conjunto das mais belas peças de museu lhe será apresentada nesta ocasião.

Filme 2 :

"Magie du bon temps" : um filme que apresenta o Museu da relojoaria de Locle, no Château des Monts, e a sua coleção de prestigio donde três belos autómatos, vestidos de ouro, de esmaltes pintados, e de pedras preciosas, obras de arte de orfèvrerie. Este filme os faz viver, jogar, dançar. Ele desvenda-espetáculos raros- segredos íntimos dos seus mecanismos.

Este DVD permite de admirar: os insetos autómatos em pedras preciosas, os Jacquemarts colocados dentro dos relógios, os autómatos dançarinos e músicos etc...

Detalhes técnicos sobre o DVD sobre os autómatos : DVD vídeo - Pal - Versão: francês, inglês e alemão - 26 minutos