Stock insuficiente.
Minimum purchase quantity
The minimum purchase quantity is not reached

 

NEWSLETTER

Esteja informado todos os meses das nossas actividades

 

Melodia desta caixa de música com manivela: "Harry´s wondrous world" - Harry Potter e a Pedra Filosofal (J. Williams).

Caixa de música manivela
Caixa de música com manivela "Harry Potter" em cartão ondulado com música tirada do filme cinematográfico "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

vêr + : Caixa de música com manivela "Harry Potter" em cartão ondulado com música tirada do filme cinematográfico "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Caixa de música com manivela "Harry Potter" em cartão ondulado com música tirada do filme cinematográfico "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Caixa de música com manivela "Harry Potter" em cartão ondulado com música tirada do filme cinematográfico "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Caixa de música com manivela "Harry Potter" em cartão ondulado com música tirada do filme cinematográfico "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Caixa de música com manivela "Harry Potter" em cartão ondulado com música tirada do filme cinematográfico "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Caixa de música com manivela "Harry Potter" em cartão ondulado com música tirada do filme cinematográfico "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Caixa de música com manivela "Harry Potter" em cartão ondulado com música tirada do filme cinematográfico "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

fotografias não contratuais

Novo 7.00 IVA incluído

O produto está esgotado

Back in stock notification
Receive an alert by email when your choice is in stock
Your e-mail*:

Envie esta página a um amigo

Produtos

Caixa de música com manivela "Harry Potter" em cartão ondulado com música tirada do filme cinematográfico "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

Trata-se de uma caixa de música tradicional de 18 lâminas em cartão ondulado com janela em PVC.

Ao girar a manivela desta caixa de música "Harry Potter", la melodia surget.

Melodia desta caixa de música com manivela: "Harry´s wondrous world" -
Harry Potter e a Pedra Filosofal (J. Williams).