Stock insuficiente.
Minimum purchase quantity
The minimum purchase quantity is not reached

 

NEWSLETTER

Esteja informado todos os meses das nossas actividades

 

Caixa de jóias musical com mecanismo musical de mola de 18 notas - Melodia desta caixa de jóias musical com bailarina dançante: Hedwig's theme - Harry Potter e a Pedra Filosofal (John Williams).

Caixa de jóias musical
Caixa de jóias musical em madeira com bailarina giratória, duas gavetas, espelho e compartimentos para anéis e outras jóias - Referência desta caixa de jóias musical: 16053-HARRY.

vêr + : Caixa de jóias musical em madeira com bailarina giratória, duas gavetas, espelho e compartimentos para anéis e outras jóias - Referência desta caixa de jóias musical: 16053-HARRY. Caixa de jóias musical em madeira com bailarina giratória, duas gavetas, espelho e compartimentos para anéis e outras jóias - Referência desta caixa de jóias musical: 16053-HARRY. Caixa de jóias musical em madeira com bailarina giratória, duas gavetas, espelho e compartimentos para anéis e outras jóias - Referência desta caixa de jóias musical: 16053-HARRY. Caixa de jóias musical em madeira com bailarina giratória, duas gavetas, espelho e compartimentos para anéis e outras jóias - Referência desta caixa de jóias musical: 16053-HARRY. Caixa de jóias musical em madeira com bailarina giratória, duas gavetas, espelho e compartimentos para anéis e outras jóias - Referência desta caixa de jóias musical: 16053-HARRY. Caixa de jóias musical em madeira com bailarina giratória, duas gavetas, espelho e compartimentos para anéis e outras jóias - Referência desta caixa de jóias musical: 16053-HARRY. Caixa de jóias musical em madeira com bailarina giratória, duas gavetas, espelho e compartimentos para anéis e outras jóias - Referência desta caixa de jóias musical: 16053-HARRY. Caixa de jóias musical em madeira com bailarina giratória, duas gavetas, espelho e compartimentos para anéis e outras jóias - Referência desta caixa de jóias musical: 16053-HARRY. Caixa de jóias musical em madeira com bailarina giratória, duas gavetas, espelho e compartimentos para anéis e outras jóias - Referência desta caixa de jóias musical: 16053-HARRY.

fotografias não contratuais

Novo 59.00 IVA incluído

O produto está esgotado

Back in stock notification
Receive an alert by email when your choice is in stock
Your e-mail*:

Envie esta página a um amigo

Produtos

Caixa de jóias musical em madeira com bailarina dançante
e mecanismo musical de mola de 18 notas

 

Caixa de jóias musical com bailarina, duas gavetas, espelho e compartimentos para anéis e outras jóias

 

Descrição:

Após acionar o mecanismo musical usando a chave de corda localizada atrás da caixa, a bailarina começa a girar quando a tampa é aberta.

A caixa de jóias musical com bailarina dançante contém um mecanismo musical tradicional de mola de 18 notas.

 

Detalhes técnicos:

Dimenções da caixa de jóias musical com bailarina: 19,5 X 10,5 X 10 cm.

Melodia da caixa de jóias musical com bailarina: Hedwig's theme - Harry Potter e a Pedra Filosofal (John Williams).

Ouvir a melodia desta caixa de jóias musical com bailarina clicando aqui.

Referência desta caixa de jóias musical com bailarina: 16053-HARRY.