Stock insuficiente.
Minimum purchase quantity
The minimum purchase quantity is not reached

 

NEWSLETTER

Esteja informado todos os meses das nossas actividades

 

Autômato musical em porcelana com mecanismo musical de mola de 36 notas - Melodias deste autômato musical: duas melodias incluindo "Plaisir d'amour" de Jean-Paul-Égide Martini.

Autômato musical
Autômato musical feito na França por Jean e Anne Farkas: "A jovem com um guarda-sol" - Referência deste autômato musical Farkas: FARKAS-04.

vêr + : Autômato musical feito na França por Jean e Anne Farkas: "A jovem com um guarda-sol" - Referência deste autômato musical Farkas: FARKAS-04. Autômato musical feito na França por Jean e Anne Farkas: "A jovem com um guarda-sol" - Referência deste autômato musical Farkas: FARKAS-04. Autômato musical feito na França por Jean e Anne Farkas: "A jovem com um guarda-sol" - Referência deste autômato musical Farkas: FARKAS-04. Autômato musical feito na França por Jean e Anne Farkas: "A jovem com um guarda-sol" - Referência deste autômato musical Farkas: FARKAS-04. Autômato musical feito na França por Jean e Anne Farkas: "A jovem com um guarda-sol" - Referência deste autômato musical Farkas: FARKAS-04. Autômato musical feito na França por Jean e Anne Farkas: "A jovem com um guarda-sol" - Referência deste autômato musical Farkas: FARKAS-04.

fotografias não contratuais

Novo 1400.00 IVA incluído

O produto está esgotado

Back in stock notification
Receive an alert by email when your choice is in stock
Your e-mail*:

Envie esta página a um amigo

Produtos

Autômato musical de Jean e Anne Farkas: "A jovem com um guarda-sol"

 

Autômato musical em porcelana com mecanismo musical de mola de 36 notas

 

Descrição:

Autômato musical feito na França por Jean e Anne Farkas a partir da década de 1950.

O autômato tem membros de porcelana e três movimentos: movimento da cabeça da direita para a esquerda, movimento da mão que levanta a luneta e movimento do guarda-sol que gira nos dois sentidos.

Este autômato musical contém um mecanismo musical de mola de 36 notas fabricado na Suíça pela empresa Reuge e um rico traje em perfeitas condições.

 

Detalhes técnicos:

Dimensões deste autômato musical Farkas: 21 X 20 X 52 cm.

Melodias deste autômato musical: duas melodias incluindo "Plaisir d'amour" de Jean-Paul-Égide Martini.

Referência deste autômato musical Farkas: FARKAS-04.