Stock insuficiente.
Minimum purchase quantity
The minimum purchase quantity is not reached

 

NEWSLETTER

Esteja informado todos os meses das nossas actividades

 

Caixa de música de manivela redonda em cartão com ilustração sobre o tema das gárgulas de Notre-Dame de Paris - Melodia desta caixa de música de manivela: uma melodia a escolha.

Caixa de música manivela
Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME.

vêr + : Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME. Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME. Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME. Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME. Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME. Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME. Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME. Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME. Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME. Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME. Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME. Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas - Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME.

fotografias não contratuais

Novo 9.85 IVA incluído

Em stock

quantidade

Back in stock notification
Receive an alert by email when your choice is in stock
Your e-mail*:

Envie esta página a um amigo

Produtos

Caixa de música de manivela com mecanismo musical tradicional de 18 notas:
caixa de música de manivela com ilustração "Gárgulas de Notre-Dame de Paris".

 

Caixa de música de manivela redonda em cartão.

 

Descrição desta caixa de música de manivela:

Esta caixa de música de manivela contém um mecanismo musical tradicional de 18 notas. A caixa permite reforçar o volume do som emitido pelo mecanismo musical.

Ao girar a manivela desta caixa de música continuamente e no ritmo certo, a melodia soa.

 

Detalhes técnicos sobre esta caixa de música de manivela:

Dimensões desta caixa de música de manivela: 6 X 6 X 3,8 cm.

Melodia desta caixa de música de manivela: uma melodia a escolha.

Referência desta caixa de música de manivela: BP-NOTRE-DAME.

 

Ouça algumas melodias para esta caixa de música de manivela:

. "La vie en rose", Louiguy / Edith Piaf

. "Hymne à l'amour", Marguerite Monnot

. "Parlez-moi d'amour", Jean Lenoir

. "Sous le ciel de Paris" , Hubert Giraud