Stock insuficiente.
Minimum purchase quantity
The minimum purchase quantity is not reached

 

NEWSLETTER

Esteja informado todos os meses das nossas actividades

 

Cilíndrica, a caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" é decorada com uma imagem de gaivotas perto de uma praia - Som produzido por esta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota: iiii!!!

Caixa de gaivota
Caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" tradicional para ouvir o guincho ou gorjeio de uma gaivota - Referência desta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii": 585110.

vêr + : Caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" tradicional para ouvir o guincho ou gorjeio de uma gaivota - Referência desta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii": 585110. Caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" tradicional para ouvir o guincho ou gorjeio de uma gaivota - Referência desta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii": 585110. Caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" tradicional para ouvir o guincho ou gorjeio de uma gaivota - Referência desta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii": 585110. Caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" tradicional para ouvir o guincho ou gorjeio de uma gaivota - Referência desta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii": 585110. Caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" tradicional para ouvir o guincho ou gorjeio de uma gaivota - Referência desta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii": 585110.

fotografias não contratuais

Novo 6.00 IVA incluído

Em stock

quantidade

Back in stock notification
Receive an alert by email when your choice is in stock
Your e-mail*:

Envie esta página a um amigo

Produtos

Caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" tradicional
para ouvir o guincho ou gorjeio de uma gaivota.

 

Cilíndrica, a caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" é decorada com uma imagem de gaivotas perto de uma praia.

 

Descrição desta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii":

Esta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" em resina funciona mecanicamente: quando esta caixa é virada e depois colocada de volta na direção certa, ela produz o som "iiii", onomatopeia imitando o guincho ou o gorjeio de uma gaivota.

A caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" serve principalmente de brinquedo ou de lembrança.

 

Detalhes técnicos sobre esta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii":

Dimensões desta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii": 6 X 6 X 5,9 cm.

Ouça o som produzido por esta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii" clicando aqui.

Referência desta caixa de gaivota / caixa de guincho de gaivota / caixa de som "iiii": 585110.