Stock insuficiente.
Minimum purchase quantity
The minimum purchase quantity is not reached

 

NEWSLETTER

Esteja informado todos os meses das nossas actividades

 

Autômato musical "O clarinetista" alimentado por baterias ​​- Melodia deste autômato musical em madeira: Le marchand de poissons (Sidney Bechet).

Autômato musical
Autômato musical tradicional em madeira com música eletrônica - Referência deste autômato musical em madeira: AUTOMATE-B-03.

vêr + : Autômato musical tradicional em madeira com música eletrônica - Referência deste autômato musical em madeira: AUTOMATE-B-03. Autômato musical tradicional em madeira com música eletrônica - Referência deste autômato musical em madeira: AUTOMATE-B-03. Autômato musical tradicional em madeira com música eletrônica - Referência deste autômato musical em madeira: AUTOMATE-B-03. Autômato musical tradicional em madeira com música eletrônica - Referência deste autômato musical em madeira: AUTOMATE-B-03. Autômato musical tradicional em madeira com música eletrônica - Referência deste autômato musical em madeira: AUTOMATE-B-03. Autômato musical tradicional em madeira com música eletrônica - Referência deste autômato musical em madeira: AUTOMATE-B-03.

fotografias não contratuais

Novo 420.00 IVA incluído

Em stock

quantidade

Back in stock notification
Receive an alert by email when your choice is in stock
Your e-mail*:

Envie esta página a um amigo

Produtos

Autômato musical tradicional em madeira:
Autômato musical "O clarinetista" operando com baterias

 

Autómato musical que funciona com cames em madeira e baterias incluídas.

 

Descrição deste autômato musical:

Autómato musical em madeira pintado à mão representando um clarinetista.

Ao pressionar o botão ON/OFF localizado em um dos lados da base, o autômato é ligado. A música armazenada em um circuito integrado pode ser iniciada (a música pode ser modificada a pedido no momento do pedido e seu volume é ajustável).

O autômato move o tronco, balança o quadril e o pé direito marca o ritmo. Os movimentos são gerados por uma bateria padrão fornecida de 9 V. A música, por sua vez, é gerada por outras baterias padrão também fornecidas.

Este autómato musical apresenta-se numa caixa de transporte com um pequeno manual e faz parte de uma coleção de autómatos musicais (pianista, guitarrista e acordeonista).

 

Detalhes técnicos relativos a este autômato musical:

Dimensões deste autômato musical em madeira: 35 X 20,5 X 13 cm.

Melodia deste autômato musical em madeira: Le marchand de poissons (Sidney Bechet).

Referência deste autômato musical em madeira: AUTOMATE-B-03.