Stock insuficiente.
Minimum purchase quantity
The minimum purchase quantity is not reached

 

NEWSLETTER

Esteja informado todos os meses das nossas actividades

 

Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical com mecanismo musical de mola de 18 notas - Melodia desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: La vie en rose (Louiguy / Edith Piaf).

Bomboneira musical
Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos - Referência desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: SB04-BIS.

vêr + : Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos - Referência desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: SB04-BIS. Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos - Referência desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: SB04-BIS. Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos - Referência desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: SB04-BIS. Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos - Referência desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: SB04-BIS. Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos - Referência desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: SB04-BIS. Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos - Referência desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: SB04-BIS. Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos - Referência desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: SB04-BIS. Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos - Referência desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: SB04-BIS. Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos - Referência desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: SB04-BIS.

fotografias não contratuais

Novo 48.40 IVA incluído

Em stock

quantidade

Back in stock notification
Receive an alert by email when your choice is in stock
Your e-mail*:

Envie esta página a um amigo

Produtos

Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado
com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos

 

Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical com mecanismo musical de mola de 18 notas

 

Descrição desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical:

Caixa de música para rebuçados / bomboneira musical em metal gofrado com etiqueta sobre o tema de Paris e seus monumentos.

Esta caixa de música para rebuçados ou bomboneira musical contém 130 gramas de rebuçados (nougat macio de Montélimar, bêtises de Cambrai e caramelos de Isigny em quatro sabores: baunilha, chocolate, avelã e café).

Ao girar a chave localizada na parte superior da tampa da bomboneira musical, a melodia soa.

Esta caixa de música para rebuçados apresenta um mecanismo musical tradicional de mola de 18 notas.

 

Detalhes técnicos sobre esta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical:

Dimensões desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: 9,2 X 9,2 X 17,5 cm.

Melodia desta caixa de música para rebuçados / bomboneira musical: La vie en rose (Louiguy / Edith Piaf).

Ouça a melodia desta caixinha de música para rebuçados / bomboneira musical clicando aqui.

Référence de cette boîte à musique pour bonbons / bonbonnière musicale: SB04.